sábado, 26 de julho de 2008

Pano de Copa com Bordado - Reciclagem

Quando vi este paninho de copa, não resiti... lembrei dos recipientes coloridos que ganhei e pensei: porque não comprá-lo e porque não bordá-lo...
Taí bordeio-o. rrssss

(me perdoem a imagem, minha filha viajou e levou a câmera fotográfica, então escaniei somente o bordado, semana que vem tiro uma foto bem legal pra vocês, combinado???)

Neste trabalho utilizei:
Recipientes: laranja e amarelo, pet verde e linhas para pesponto.
Gostaram?

9 comentários:

Retalho de Lua disse...

Obrigada pela sua visita! Gostei do seu blog! Você é uma guerreira, que Deus a ilumine sempre!
Amei sua poodle também!
Nos visitamos!
beijinhos!

jjdaskdkasd disse...

Olá querida estive pesquisando na web e encontrei seu blog, que trabalho mais lindo, não conhecia este tipo de trabalho ainda, amei!!!
Fique com Deus... e boa semana!

Unknown disse...

minha amada é a primeira vez q entro nesse blog,estou impressionada como deus te toca e te usa vc é um vaso muito precioso nas mãos do senhor jesus,continue com essa força ,deus ainda tem uma grande obra na usa vida e de tua familia. vc é um testemunho vivo q deus não esquece dos seus filhos ....fique na paz. bjs

Klauce Pinturas disse...

linda ideia parabens.achei super critivo.
http://kottynhaartesanatos.spaces.live.com/

Unknown disse...

Muito lindo!! lembrei de minha mãe pois ela adorava bordar toalhinhas e pano de prato

Anônimo disse...

Liiiiiiiidooooo! Meu Deus que criatividade! Parabens!

Helena disse...

Quero lhe falar de um alguém muito especial...
Capaz de buscar forças e lutar...
Perder e recomeçar...
Vencer e seguir...
Alguém que traz dentro de si, sentimentos capaz de transformar...
De si transformar
Capaz de enxergar com os olhos da alma...
De si enxergar com olhos da alma...
Capaz de fazer da vida um espetáculo...
E de dar vida a qualquer espetáculo...
Quero lhe apresentar um alguém muito especial...
Especial para mim,para você,para o mundo e para Deus.
Estou falando de você...
Quero lhe apresentar ...você..
Você é a pessoa mais importante que existe na sua vida...

Portanto,ame você,pense em você,viva para você.

um grande abraço meu ..

Anônimo disse...

ola me chamo daniely tenho 24 anos tenho miasteniase a 4 anos mas so cheguei a esse diagnostico a 5 meses sou de sao joao da boa vista interior de sao paulo pesquisando na internet sobre a doença te encontrei fico feliz quando encontro pessoas assm como voce e saber da sua luta me da força para encarar a minha gostaria de te fazer uma pergunta ainda nao tenho filhos e meu grande sonho é ser mae mas tudo parece ser complicado pois os medicos dizem ser muito arriscado voce conhece outras pessoas com miastenia que consequiram engravidar espero que possa me ajudar pois estou desesperada vou deixar meu e-mail para que nos possamos nos conhecer mais obrigada fica com deus e-mail dlisa18@yahoo.com.br

tania bessa disse...

Ola Cleusa, adoro seu blog, todos os seus trabalhos manuais sao lindos,
vc desde o começo da minha doença tem sido inspiração para mim, tenho crises de choro e nao sei se é só por causa da miastenia, tenho andado bastante triste e ver suas vitorias e a perceber sua força tem sido um alento para mim. Fico muito preocupada quando vc demora a postar.Me diz como vc esta por favor. beijos,beijos e mais beijos.