domingo, 15 de julho de 2012

Pantufas para Doação - Catarina


Parabéns amiga... ficaram lindas!
 E tenho certeza que irá aquecer não só os pezinhos mas tb o coração dos vovôs e vovós que as calçarem.

Jesus te abençoe sempre!


Casa e' uma construção de cimento e tijolos,
Lar e´ uma construção de valores e princípios.

Colaboração : Catarina Bethonico

Um comentário:

Laís Coelho disse...

Olá Cleusa! Adorei as suas peças dfeitas a mão!

Mas cheguei aqui pesquisando sobre a miastenia. Tenho uma amiga, que também é minha comadre, que vai fazer 26 anos e, após o nascimento do meu afilhado (que fará 2 aninhos no próximo dia 14/08), cerca de cinco meses, começou a ter os sintomas de disfonia (bem forte), disfagia e dispnéia. Depois de um ano e pouco ela foi internada e veio o laudo de miastenia gravis. Ela ficou mais de dois meses no hospital e precisou entrar na justiça para consegui a liberação de um remédio caríssimo, era cerca de 35 mil reais. Graças a Deus hoje ela está em casa e sempre que dá eu dou um pulinho lá e trocamos mensagens pelo celular regularmente.
Eu imprimi o seu post contando a sua história de superação para eu mandar pra ela.

Força sempre!
Obreigada pelo exemplo!
Fique com Deus!