sábado, 2 de janeiro de 2016

Miastenia Gravis Eu Convivo Com Ela - Diário 2016



 02 de janeiro de 2016 - Olá pessoal, ainda bem que 2016 é ano bissexto e tem 366 dias, então, ainda tenho 365 para aproveitar. Emoticon smile
Passei o primeiro dia do ano deitada toda inchada e dolorida. Na noite de 31 minha irmã, sobrinhas e sobrinhos vieram para minha casa, estávamos bem, felizes, em determinado momento eu comecei a me sentir estranha, pesada, mas não dei importância, fiquei mais sentada e ouvindo o povo conversar.
Pela manhã já acordei gemendo com dores nas pernas. Quando tentei mover os braços, eles também doíam, tentei levantar e percebi que a dor estava no corpo todo, fui até o espelho me olhar e eu estava toda deformada, parecia que tinham colado uma bochecha por cima da outra e uma corcova na minha nuca. Eu desci bem devagar, me deitei no sofá e fiquei aguardando o Joaquim levantar. Quando ele me viu, eu percebi que seus olhos se encheram de lágrimas.
Eu me pesei estava com quase 3 quilos a mais de líquido no corpo...
Com toda certeza foi mais um efeito colateral do corticoide.
Esta noite quase não dormi, fui ao banheiro inúmeras vezes. Só depois de desaguar bastante eu comecei a desinchar. 
Eu pensei que fosse explodir kkkk 
Então como eu havia planejado eu queria começar o ano cuidando das minhas plantas, ontem não foi possível, mas hoje, mesmo com dor e ainda inchada, eu fui para o canteiro limpei, colhi, plantei e amanhã vou de novo com as bênçãos de Deus. 
Quero agradecer a todos que vieram receber 2016 comigo. 
 Deus abençoe a todos. Bjs


Papeando com meu amigo e também miastênico Igor Costa, descobri que Somos solidariamente engraçados, inchados e corticoisados kkkkk acho q acabei de inventar outra palavra kkkk CORTICOISADOS KKK


Um comentário:

Katia Matta disse...

DESSE MODELO!!! CORTICOISADOS!!!