quinta-feira, 16 de junho de 2011

Miastenia Gravis - Médicos

Olá! Atendendo aos inúmeros pedidos e com as devidas autorizações estou divulgando os endereços dos médicos que com muito carinho me ajudam a conviver com a Miastenia Gravis.

Neurologia:
Drª Fernanda Costa Pereira
Rua 40, Shopping 33 Torre II, sala 1410, Vila Santa Cecília, Volta Redonda-RJ
Telefone: 24 33420158

Cirurgia Torácica:
Drº Vitório Moscon Puntel
CEC - Rua 40, Shopping 33,nº 20, sala 918,Vila Santa Cecília, Volta Redonda-RJ
Tel: 24 3346 1744 e 3348 8261

Ortoptista:
Drª Monica Garcia
Rua 18-B Vila Santa Cecília, Volta Redonda-RJ
Tel: 24 3343 2444

Fisioterapeuta:
Drª Raquel Teixiera
24 88474277

Endodentista:
Dr: Leandro Tolomelli Carraro Franco
Rua40, nº 20, sl 421 Torre I, Shopping 33, Vila Santa Cecília, Volta Redonda-RJ
Tel: 42 33443-3888

Fonoaudióloga:
Drª Luzinete Nobrega
Clinica CELF - Rua 2, Conforto, Volta Redonda
Tel: 2433485554



Fale comigo: supercleusa@gmail.com
Cleusa Rodrigues

2 comentários:

Unknown disse...

Não deixa de postar não, seu blog é muito interessante.
bjos.

tudo passa disse...

Oi Ceusa, desde que te vi na TV.,tenho procurado entrar em contato contigo. Desde aquele dia venho procurando saber mais e mais sobre miastenia. Não sei se é meu caso, mas sinto tudo que vc. falou sobre a doença. Na minha família, todas as mulheres são portadoras de Cirrose Biliar Primária , nós fazemos acompanhamento no HC de São Paulo , também temos AR e hipótiroidismo...Meu cansaço é tão grande que não consigo segurar uma bolsa e nem usar sapatos altos...Venho falando com o meu médico, mas ele diz sempre a mesma coisa: é assim mesmo, faz parte do seu quadro, etc etc...Agora piorei bastante ando segurando nas paredes e com bastante esforço. Será que vou acabar numa cadeira de rodas? Não existe algo que melhore minha saúde ?Minha fé me sustenta, mas ás vezes me pego pensando em morrer... Tantos anos e tudo do mesmo jeito.. Abraços Ivonete