sábado, 31 de março de 2012

Entrefio - Atelier de Artesanato - meu cantinho tão sonhado!!!

Entrefio Atelier de Artesanato da Tia Cleusa


Este é mais um grande sonho realizado. 
Quero agradecer a Deus e a minha família que me ajudou a construir este sonho.
 E as minhas amigas da NET ... agradeço pelo incentivo e pelas orações para que meu sonho se realizasse.
Vou aproveitar  a presença da minha filha
que está preparando seu enxoval de casamento e mostrar o atelier pra vocês.

Com vocês algumas fotos do

 Entrefio Atelier de Artesanato da Tia Cleusa

Aqui era um varandão. Aproveitamos as pilastras e fizemos 3 espaços no mesmo ambiente.


Primeiro espaço: Onde ficará a parte da confecção. 
As minhas máquinas e todo material de trabalho ficarão aqui.



Filha de peixe ... peixinha é né ???? kkkk

Segundo espaço: Local de criação, tem 01 quadro na parede uma mesa e cadeiras
Quem quiser... pode chegar.


Terceiro espaço: Onde funcionará nossa lojinha.
Em breve este espaço estará repleto de novidades.

Beijos e obrigada pelo carinho.
Que Deus abençoe todos nós!




3 comentários:

Anônimo disse...

Deus te abençoe e muita sorte.Beijos
O mundo precisa de gente como você

PINTANDO O SE7E disse...

## QUE MARAVILHA QUERIDA!
Parabéns pelo espaço da lojinha,quando persistimos e acreditamos temos as bênçãos de DEUS,pode até demorar,mas quando ele quer e chega a hora a vitória chega.
Vc é merecedora,parabénsssssssss
Amei a roupinha do cachorro,a twig Fôfilin é lindinha,vou fazer pra minha Yacha kkkkkk,a receitinha é parecidíssima com a minha.
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

maravilhoso,ficou lindo e tu mereces.saudades e mil beijos.