sábado, 4 de fevereiro de 2012

Saída de Praia - Tricô à Máquina - Maninha Cida Leão

SAÍDA DE PRAIA




MATERIAL: LINHA BRISA . MÁQUINA ELGIM 840 SEM FRONTURA

FRENTE E COSTAS SÃO IGUAIS

REGULAGEM: 6

EXECUÇÃO:

Montar 160 pontos e tecer em barra de bico ( fazer 8 carreiras + buraquinhos ou usa a cartela d1, tecer mais 9), remalhar ou dobrar como preferir. Zerar o contador e tecer até 220 carreira e fazer o passam fita para o cordão. Seguir até 180ª carreiras. Dividir os pontos ao meio colocando os pontos das agulhas em cima dos pontos das agulhas vizinhas, ficando vazia as duas agulhas do lado do eixo que é 0. Suspender as agulhas do lado esquerdo e tecer do lado direito diminuindo um ponto a cada 6 carreiras 18 vezes até 348 carreiras, continuar sem diminuir a té 350. Fazer mais 10 carreiras e dobrar para o transpasse do cordão, se preferir costurar não faz essas carreiras e tece em fio de sobra. Fazer o lado esquerdo igual. Fazer biquinhos de crochê nas laterais. As barras são feitas com uma agulha dentro de 9 em 9 agulhas e os buraquinhos a cada 20 carreiras , ou como preferir. Espero que entendam. Maria Aparecida Araujo Leão, qualquer dúvida é só me enviar um e-mail cidaleaopb@yahoo.com.br

Esta receita foi gentilmente cedida por minha maninha Cida Leão - Paraíba -  e a publiquei na íntegra como me foi envida.

Maninha como vcs constumam dizer: "Um cheiro bem grande pra vc"
 Beijos neste seu coração maravilhoso

3 comentários:

Maria Aparecida disse...

Você não sabe o quanto fico feliz em você postar meus trabalhos, Adorei. Desse jeito vou ficar famosa kkkkkkk, te quero bem demais, muito, muito.

Anônimo disse...

linda a saida.... vou correndo fazer uma pra mim!!!! beijocas, Tathy

Anônimo disse...

Estou precisando de um fabricante de tricô a máquina, sou distribuidora de vários produtos.
Se alguém puder me indicar um...
grata, obrigado.
085988319126 whats.