quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cachecóis de Tricô à mão

O prazer de tricotar não tem preço!

Use e abuse desse cachecol!!


4 comentários:

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

OI COLEGA TEUS TRABALHOS SÃO SEMPRE MUITO LINDOS.MAS LINDO MESMO É VER TUA CORAGEM E TUA FORÇA
DE VONTADE. PESSOAS COMO TU E TANTAS OUTRAS SEMPRE REFORÇA NOSSA FÉ NO NOSSO CRIADOR,QUEM AMA A DEUS, AMA NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA OU BOA SAÚDE OU NA DOENÇA.E COM ISTO ENALTECEMOS A SOBERANIA DEUS.LINDA É A HISTÓRIA DE JÓ NAS ESCRITURAS SAGRADA A BÍBLIA ,SE JÁ LESTES QUE BOM SE NÃO LESTES PROCURA LER QUE VAIS VER COMO É BOM MANTERMOS SEMPRE NOSSA INTEGRIDADE A DEUS NÃO IMPORTA O QUE PASSAMOS.MIL BEIJOS E ABRAÇOS.

Maria das Graças disse...

Oi Cleusa adorei ver postagens novas no seu blog.Que Deus te abençoe sempre pois seus trabalhos são muito bonitos e você merece.Gostei de te ver no sabor de vida.
Bjo!Maria das Graças
maria.trico@globo.com

Ivonete disse...

Parabéns, Cleusa pelos teus trabalhos (que muito me ajudaram no tricô à máquina) pela tua força e fé em enfrentar tua doença. Saiba que que admiro muito tua coragem e pensa que sempre tuas colegas estão ao teu lado pedindo a Deus que ampare e abençõe sempre!!!
Ivonete

VALK ARTES disse...

Olá, parabéns pelo seu blog, eu adoro artesanatos em geral, e pesquisando pela net, achei o seu blog, que está muito lindo. Ah, e somos vizinhas de cidade, eu sou de Barra Mansa/RJ, bem pertinho. Quando puder visite o meu blog. Parabéns também pela vida. Jamais se esqueça DEUS TE AMA! E NÃO TE ABANDONA... ELE É FIEL A TODOS TEUS FILHOS. Fique com Deus!
Viva a Vida!
Valquiria.